Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Minhas Irmãs que vou amar por toda minha vida!

Não tenho muito o que falar delas, somos irmãs a 17 anos, e só  nos conhecemos a pouco tempo, me pergunto por que não conheci elas antes, queria passar mais tempo com elas, saber cada detalhe da vida delas saber sobre  o que gostam, o que sente, coisas de irmãs vocês sabem como é!
Mais Deus não quiz que fosse assim ele deixou o tempo passar, e depois de 17 anos resolveu  juntar nos 3 e a cada dia conhecermos uma e a outra, claro que foi da vontade dele, se ele quiz assim temos que respeitar a vontade dele por que ele é o nosso Pai e tudo pode. Mais não nego que queria conhece-la antes bem antes mesmo, mais o destino quiz assim. Queria que me amasse como elas ama uma com a outra, não tô dizendo que elas não me ama, claro que elas me ama, tô falando do amor que e diferente claro! Queria que me amasse como elas se amam, Mas eu tenho que entender uma coisa elas foram criada juntas e eu separada. As vezes me pergunto como uma pessoa pode amar tanto a outra como EU amo as 2 elas são muitos especias na minha vida, pode ter certeza que foi um dois maiores presentes que Deus me deu.

Bom! pareço um pouco com as 2, tenho um pouquinho de cada, a de cabelo preto é a mais velha Gleicy Kelly Matos Fernandes (NÊGA), sim ja sei o que estão pensando, como ela é gostosa isso ninguém pode negar, pareço um pouco com ela,  por que ela é LINDA, GOSTOSA,  TÍMIDA, MEIGA, CALADA e como, CASCA GROSSA, CHATA, etc... por fora da uma de dura, mais por dentro é mole como manteiga, ela me ajuda em tudo quando preciso, nos trabalho da escola, e em alguns programas do computador quando não sei, claro que não devemos esquecer que os melhores conselhos é dela, sim ela me da cada conselho massa, vamos para por aqui pra não ficar apenas como palavras, apenas palavras soltas.
A de cabelo vermelho (ELA AGORA TA COM O CABELO LOIRO KKKKKK) e a do meio se chama Sheyla Danyella Matos Fernandes (DANY) pareço um pouco com ela também, ela é LINDA, GOTOSA, BRABA e muito kkkkk, PALHAÇA kkkkk muito, ela é muito especial em vida por que a amo. Ela me deu  uma Sobrinha (Anna Clara) muito linda que foi mais um presente na minha vida que não tem explicação. 
só quero que saiba que amo muitão vocês 3 e que continui sempre assim com esse jeitinho que vocês tem por que eu peço a Deus que abençoei vocês a cada dia que se passa e que vocês tenha muitos anos de vida por que não conseguirei viver mais sem vocês. Eu Te Amo (Gleicy Kelly Matos Fernandes (NÊGA), Sheyla Danyella Matos Fernandes (DANY) e Anna Clara (CLARINHA) ).
ASS-(Miudinha*)

2 comentários:

  1. manaa amei a msg que vc deixou no seu blog !!linda essa homenagem mana saiba que conhecer vc e ter vc como irmã é mais um grande presente que Deus mim deu ... saiba que conta com essa mana aqui sempre e saiba que te amoo e nunca vou deixar vc só..... sempre estarei te ajudando nen que seja com uma palavra de animo DEUS te abençoe sempre bj0ss

    ResponderExcluir