Minha lista de blogs

domingo, 28 de agosto de 2011

Falsidade...


Já tive muitas amigas que me prometeram amizade eterna que juravam de pés juntos que era minha amiga de verdade,pois bem o tempo passou e a vida me mostrou quem realmente era aquelas pessoas que tanto me falavam de amizade eterna e eu me decepcionei com elas,mais tem uma em especial que eu jamais irei perdoar e eu sempre senti um certo tom de falsidade nela,sempre soube que um dia ela ia fazer uma coisa imperdoável comigo pois é ela vez.
Pediu para sair com o meu ex namorado sendo que nem fazia um mês que agente tinha largado e naquele tempo(faz muito tempo) eu o amava  e ela sabia.
Ainda quando eu fui pergunta para ela ,ela me respondeu a verdade e começou a chora que BITCH, mais tudo bem tentei empurrar com a barriga,mais sinceramente não sou falsa o bastante para fingir que nada aconteceu.
Um belo dia eu simplesmente cortei a amizade e nunca mais falei com ela..O povo daqui nem sabe o por que que eu cortei a amizade e também nem é necessário saber um dia a mascara dela cairá eu estarei de camarote assistindo e baterei muitas pasmas pela derrota dela.
O mundo da voltas,um dia a hora dela vai chegar :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário