Minha lista de blogs

domingo, 16 de outubro de 2011

Sentimentos, Erros, e a Vida.


Me entreguei totalmente á você, me dediquei, errei e tentei concertar, pela primeira vez  aprendi á deixar o orgulho de lado, você me fez sentir, me fez amar. Hoje você continua me fazendo sentir, mais me fazendo chorar. Com tudo isso aprendi que quando vamos nos entregar á alguém temos que aceitar as conseqüências. Não digo que eu não queria que fosse tudo diferente, porque eu queria, mais algo sempre acontece por motivos, não apenas por acontecer. Posso dar o melhor de mim seguindo enfrente e acreditando que as coisas vão ficar bem, e um dia elas realmente irão. A melhor forma de  me sentir um pouco bem com tudo isso é sorrir para mim mesma, sabendo que eu tentei, e que eu consegui. No fim disso tudo as coisas vão ficar bem e vão ficar ruins novamente, por várias vezes irei chorar, irei sorrir, irei abraçar, irei amar, irei sentir.. Os momentos são assim, e o nome já diz, são momentos, tudo passa, se até a vida passa temos que aprender a entender que um dia tudo passa, mais ao passar de cada momento, lembre-se, será o começo de mais uma jornada. Estive preparada, pois ai vem mais sorrisos, mais amor, mais lágrimas, mais sentimentos, mais VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário